Blog da Wanessa Costa: Dias melhores virão

Dias melhores virão






Pensei mil formas de começar esse post acho que nunca fui tão corajosa como precisei ser nos últimos meses e será com essa mesma coragem que eu vim aqui explicar o que tem acontecido comigo e porque eu sumi nos últimos dias.

Sempre fui uma pessoa muito intensa e por esse motivo eu nunca me entrego em algum projeto pela metade sempre me entrego por inteira eu não sou 8 eu sou 80 sempre  fui assim e tenho certeza que não mudarei faz parte da minha personalidade.

Quando eu decidi criar o meu blog meu objetivo sempre foi fazer algo que me trouxesse felicidade e que proporcionasse o mesmo aos meus leitores, nunca escrevi um post me sentindo triste ou pra baixo até porque eu sempre pensei  que vocês não mereciam compartilhar das minhas tristezas.

Porém nos últimos meses passei por situações difíceis na minha vida momentos que eu jamais pensei passar e jamais imaginei que suportaria. Foi difícil foi doloroso mais PASSOU e graças a Deus que hoje eu posso dizer que PASSOU.

Devido a essas situações eu optei por tirar um tempo pra mim para me recuperar para voltar a ser quem eu era, me ausentei de vocês sem motivo sem nenhum tipo de explicação. Falta de respeito? Não foi apenas necessidade de tirar um tempo para acalmar meu coração e deixar a ferida do meu coração começar a cicatrizar.

Durante esses dias de ausência pude enxergar o quanto meu Blog me faz feliz o quanto eu amoo vir aqui escrever e o quanto eu amo ler os comentários de vocês e o quanto me faz bem esse mundo de blogger.

Resolvi então me reaproximar de tudo que me faz bem de tudo que me faz feliz e o primeiro passo foi retornar ao meu trabalho no blog.

Espero de todo meu coração que vocês me entendam que me apoiem e que continuem comigo porque eu tenho certeza de que DIAS MELHORES VIRÃO.


4 comentários:

  1. Ooooo Vanessa estamos aqui para apoia uma as outras . Eu mesma tenho amigos que conhecer depois do blog . Momento difícil todo nós temos que passar. as vezes Deus ta usando este momento pra saber vc e forte mesmo .haverá sempre pedras no caminho ai vc decide se dar um pulo ou cai. Grande beijos

    ResponderExcluir
  2. Wanessa todos nós passamos por dias nublados, e as vezes o melhor é realmente se afastar um pouco e respirar fundo, e ver quais são as nossas prioridades, eu me perdi/escondi por longos 7 anos, quando entrei em depressão, e agora estou de volta, mais forte com mais coragem de enfrentar o dia a dia. Seja novamente bem vinda, e se eu puder ajudar em algo, é só dar um grito!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  3. Flor isso aí, se te faz bem, volta com tudo!!!! Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bom
    Ótima noite pra você
    Olha que posso dizer que a vida do ser humano é como as ondas do mar tem momentos que estamos lá em cima como grande ondas e outros vezes estamos lá em baixo como pequenas ondas o título do seu post me fez lembrar de uma passagem na Bíblia onde um homem cansado das dificuldades e no seu limite com sua última tentativa de mudar resolver fazer algo diferente onde ele despertou os olhos de Deus pra seu destino e Deus transformou sua vida tremendamente ele acordou um dia com este mesmo pensamento dias melhores virão (juízes 6;6-12)a vida é uma escola mas temos um grande professor, amigo, e sempre irá nos ajudar a enfrentar as lutas Jesus.. Que Deus abençoe sua vida até mas...

    ResponderExcluir