Blog da Wanessa Costa: Projeto Mova-se: O início

Projeto Mova-se: O início




Já parou pra pensar que passamos da metade do ano e até agora você não fez nada ou quase nada para conseguir aquele objetivo de se tornar mais saudável ou de praticar algum tipo de atividade física.
Você alimenta aquela esperança de começar na próxima semana e depois na próxima e depois na outra e semanas vão se passando e você simplesmente não saí do lugar não faz nada para conseguir sua meta.

Se você se identificou não se sinta sozinha estamos juntas eu também era assim e decidi mudar começando esse PROJETO se você também quer fazer parte venha comigo você só irá precisar seguir alguns passos.

São eles:

1° Começar

Seja como for comece você nunca fará algo se não decidir começar.

2° Defina um objetivo

Se você não traçar uma meta um alvo você não saberá nunca até onde ir você andará sem rumo, na vida precisamos ser objetivos então trace sua meta se você quer perder peso defina a quantidade, se você quer mudar a alimentação defina com riqueza de detalhes como deseja se tornar.

3° Evite desculpas

A desculpa é a ponte que te liga ao fracasso (acho que não preciso falar mais nada).

Inicialmente são esses 3 passos que você precisará seguir, claro que posteriormente falaremos mais sobre o assunto e também compartilharei minha experiência no projeto e algumas dicas com vocês, espero que possamos nos ajudar nesse projeto que tem por objetivo buscar o movimento e o bem estar físico e mental do nosso corpo.


Posts novos do projeto MOVA-SE  toda segunda feira ás 19:00.

Obs: Se você busca redução de peso tire uma foto do seu corpo e tire suas medidas para que possamos acompanhar a evolução durante o projeto.  



11 comentários:

  1. Wanessa é um projeto muito bom, temos que mover sempre, e o começo é começar, gostei das metas são 3 passos para o início de uma nova vida, Wanessa obrigada pela dica, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Realmente se a pessoa seguir esses três pilares, consegui sim, chegar a seu objeto. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. estou precisando também iniciar este projeto sabe ..adorei sua iniciativa

    ResponderExcluir
  4. Não há dúvidas de que para se conseguir qualquer resultado positivo é preciso organização e foco na meta estabelecida. Eu gostei muito do teu post Wanessa, me deu um puxão de orelha!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o que mais preciso é de uma vida ativa bjo

    ResponderExcluir
  6. Devemos sempre nos mover. Nada vem por um acaso.
    Adorei seu post. super incentivador.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Vanessa, esse projeto é muito bom,mas o meu problema é esse,começar. Que preguiça eu tenho amiga! Sei que faço errado e que preciso vencer essa preguiça. Já tentei mais não conseguir,mais quem sabe depois de ler esse texto eu consiga?
    Bjsss e valeu sobre essas dicas

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bom com você! Desejo uma ótima noite pra ti..
    E realmente o contexto na qual descreve até um dia deste falando sobre isso o ano está indo e muitos projetos e objetos ainda não foram executados e títulos e bem favorável mova-se porque o tempo voa e muitos continuar parados parabéns pelo seu post até mas...

    ResponderExcluir
  9. Ola tudo bem ? Gostei muito eeu preciso parar de inventar desculpas e começas e me mover , estou muito parada mesmo

    ResponderExcluir
  10. Post bem incentivador! Isso aí! Que contagiante!Preciso muito disso!A primeira coisa é a atitude!

    ResponderExcluir