Blog da Wanessa Costa: Desistir ? Será que eu posso?

Desistir ? Será que eu posso?


Se eu precisasse de uma palavra para me definir eu tenho certeza que seria INTENSIDADE sou intensa em tudo que eu faço por esse motivo ás vezes eu deixo de fazer muitas coisas, um bom exemplo é o blog.

Eu sempre procurei me desdobrar ao máximo para preparar o conteúdo do blog sempre tive vontade de fazer coisas diferentes mais tenho várias limitações como horário disponível, alguém para tirar minhas fotos, tempo para gravar vídeos e edita-los, tempo parar correr atrás de parcerias e outras coisas mais que o blog exige de mim , é gente ter blog toma um tempo danado.

E tempo é tudo que eu não tenho, pra quem não sabe eu não vivo do blog eu trabalho em uma empresa todos os dias, faço faculdade a distância e ainda concilio a faculdade com um curso técnico adoraria viver do blog porque é um Hobby que eu amo mais infelizmente isso não é possível.

Por isso a alguns dias eu desanimei totalmente do blog resolvi ficar longe de algo que eu amo até eu resolver se continuaria ou não com esse Hobby. Foram dias cheios de medo de insegurança de questionamentos. Por várias vezes me questionei porque pra mim é tão difícil porque pra mim é tão complicado?
Infelizmente foram porquês que não tiveram respostas talvez um dia tenha  mais hoje eu não tenho!

Então eu resolvi que chegou a hora de decidir e eu decidi pelo SIM, eu resolvi que sim eu vou continuar, da forma que eu conseguir talvez sem vídeos sem tutoriais sem looks do dia, ainda não sei o que eu sei é que eu vou continuar. Tentando sempre fazer e levar o meu melhor a todos vocês.

Definitivamente eu amo o Backstage da Moda e continuarei com ele de forma viva e intensa e do modo que mais me faz ser FELIZ.


Meus amores espero que me compreendam e que continuem comigo nessa caminhada.


Um super beijo a cada um de vocês.









6 comentários:

  1. Como as coisas são engraçadas hoje eu tava pensando em blogueiras que desistem e lembrei que tinha tempo que não tinha post seu eu realmente pensei a Wanessa parou, porque sempre que ficava sem internet você dava um jeito de avisar aqui e dessa vez nada.
    Fico feliz em saber que voltou e já quero te fazer uma cobrança hehehe a daquela luminária com o fio você tá devendo esse vídeo.

    Beijinho Beatriz Campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Beatriz que felicidade em saber que lembrou de mim :D
      adorei seu carinho, infelizmente existem momentos que precisamos rever nossos planos eu fiz isso e resolvi continuar com tudo.

      Ah e sobre o vídeo da luminária ele está com a 1° parte gravadinha estou só aguardando fazer a 2° e a introdução e já solto, acredito que nos próximos dias ele estará no canal

      Bjos gatona ♥

      Excluir
  2. Se pra vc está difícil, imagina para mim que tenho dois filhos! rsrsrsrs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa imagino que nãos seja nada fácil Iris por isso optei por não me casar por agora e não ter filhos porque eu sei que se fizesse isso teria que me anular em algumas coisas para viver outras.

      Desejo que consigamos vencer todos os obstáculos e que tenhamos sempre força para continuar a caminhada.

      Bjos linda ♥

      Excluir
  3. Respostas
    1. Paola minha querida muito obrigada pelo apoio de sempre saiba que tem sido essencial na minha vida ter meus leitores me apoiando sempre, são vocês que me dão forças para continuar e seguir sempre em frente.
      Meu amor um beijo enorme no seu coração se precisar de algo pode contar comigo sempre.
      Bjos ♥

      Excluir