Blog da Wanessa Costa: E que venha 2015

E que venha 2015






O ano de 2014 chegou ao fim e levou com ele muita coisa, algumas foram contra a minha vontade outras eu deixei partir, lembro como se fosse hoje o dia que tracei as metas de 2014,  não inclui nada muito exagerado tipo ficar rica da noite para o dia, comprar uma frota de carros, descobrir a cura de uma doença que antes era incurável nada disso.

Resolvi metas simples e que dependeriam somente de MIM para serem alcançadas e posso te afirmar que não consegui alcançar 10% delas, trabalhei, lutei, trabalhei mais um pouco e lutei demais e vi muitas coisas dando certo e muitas outras dando muito mais muito errado.

Sofri, chorei, sorri, cantei, dancei, exalei alegria, me prostei, questionei, resmunguei, cai e levantei 2014 não foi fácil mais foi um ano cheio de descobertas, descobri o quanto sou fraca quando todos me achavam forte e descobri que sou forte quando todos me achavam fraca, me surpreendi  com as  escolhas que fiz tanto pessoais como profissionais.

Em muitos momentos tive vontade de largar tudo e sair correndo (como se isso fosse resolver), até porque não sou muito boa em corridas, não tive escolhas a não ser enfrentar tudo que enfrentei e passar por tudo que passei.

Teria tudo para ser um péssimo ano mais NÃO foi eu nunca cresci tanto como pessoa como em 2014 conquistei coisas que dinheiro não paga, não compra, não encomenda e não manda buscar, conquistei confiança em mim e no meu trabalho, conquistei foco, determinação, ousadia, e o principal  eu aprendi a dizer NÃO, sempre tive dificuldades enormes de dizer NÃO as pessoas por mais que me prejudicasse por causa desse NÃO, e hoje eu finalmente consigo dizer o famoso NÃO QUERO, NÃO POSSO, NÃO VOU.


Parece não ser nada mais pra mim foi uma das minhas maiores conquistas pessoais e isso já me torna uma pessoa realizada e para 2015 o que posso desejar é que as metas que não foram alcançadas em 2014 sejam alcançadas em 2015 agora me sinto mais preparada para buscar e alcançar esses objetivos. 


Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" para ser insignificante.



6 comentários:

  1. Feliz 2015!
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pra você também que 2015 seja cheio repleto de realizações para todas nós :D

      Bjos

      Excluir
  2. 2014 foi um ano maravilhoso, né? Exceto por alguns probleminhas que todos os lugares tem, mais realmente foi um ano a onde crescemos e passamos por coisas maravilhosas.

    feliz dois mil e quinze.

    Estou no google plus! Siga-nos Clica

    www.loucosporumestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitor você disse tudo todos os lugares existem esses problemas e isso nos permite crescimento.
      Feliz 2015 desejo muitas felicidades pra vc nesse ano e que seja repleto de realizações.

      Excluir
  3. Como pode essa Débora Nascimento ser tão bonita?

    Tem sorteio rolando no meu blog, de um kit de makes. Se quiser participar e/ou divulgar, está feito o convite! http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2015/01/sorteando-super-kit-de-makes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonita é pouco viu oh mulher linda só acho feio aquele maridinho dela hahaha acho ele feinho demais parece ser um eterno apaixonado mais que é feio é rsrs.

      Bjos obrigado pelo comentário

      Excluir