Blog da Wanessa Costa: Namoro x Distância

Namoro x Distância

Amadasss olha uma das novidades que eu prometi a alguns dias :D


 Vamos iniciar uma série de textos aqui no Backstage da Moda e eu estou muito feliz por isso, são textos bem pessoais contando um pouquinho da nossa história (Eu + Lindo), tenho certeza que eu vou conseguir ajudar muitas pessoas e tirar muitas dúvidas e curiosidades através desses textos.





Pra quem não sabe eu namoro a exatos 3 anos recém completados e meu namoro é a distância eu moro na cidade de Rio Verde – Goiás e ele mora em Londrina – Paraná, sempre que conto pra alguém as perguntas são sempre as mesmas:
Como nos conhecemos? Como nos encontramos? Com qual frequência nos vemos? E se o namoro é mesmo sério? É gente essas são as mais leves podem acreditar que nos perguntam sobre tudo rsrs.

Sem falar as piadinhas do tipo que questionam a nossa fidelidade, nosso sentimento, nossa honestidade e nosso respeito um para com o outro, apesar de algumas pessoas duvidarem do nosso amor temos  também aquelas pessoas que mesmo sem nos conhecer ao ficar sabendo nos dão o maior apoio a maior força e torcem por nós.

E aí ficou curiosa pra saber algo sobre namoro a distância? Deixe sua dúvida ou opinião nos comentários que eu vou responder todos e talvez já responda sua pergunta nos próximos textos.

Então minhas lindas um super beijo espero que gostem dessa série de textos é uma proposta bem diferente de tudo que já foi feito aqui no blog,  mais estamos (eu + lindo) preparando tudo com o maior cuidado e carinho pra vocês.





2 comentários:

  1. Nossa que legal =D
    Eu sempre acreditei em amor a distancia.
    Seus textos será um grande passo para que as pessoas também possam acreditar.
    http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paola que bom que você acredita era de pessoas como você que eu precisava do meu lado no começo do namoro porque vou te contar viu ohhh dificuldade que eu passei na verdade que nós passamos, vou contar detalhado nos posts.
      Sofremos muito ate hoje não tem sido fácil mais graças a Deus estamos conquistando o que parecia impossível.

      Espero muito que esses posts realmente ajudem pessoas e esclareça muitas dúvidas.

      Bjos

      Excluir