Blog da Wanessa Costa: Cama Loft ou Mezanino - Ampliando espaço do quarto

Cama Loft ou Mezanino - Ampliando espaço do quarto

A alguns dias estou procurando incessantemente formas de ampliar o espaço do meu quarto que atualmente parece um OVO, o quarto é dividido com a minha irmã e fica sempre com as coisas fora do lugar porque tem coisas que simplesmente não tem lugar.

São roupas que NÃO cabem mais no guarda Roupas e na cômoda, são livros que NÃO cabem mais nas caixas, a sapateira está transbordando calçados, quando abro a porta da sapateira caem no mínimo 2 pés de calçados.

             Resolvemos então diminuir o espaço da garagem da minha casa e fazer mais um quarto que será para minha irma, como não tenho um espaço para organizar  as coisas do blog estou procurando fazer tudo no quarto ou seja mais uma baguncinha quem é blogueira sabe, procurei na internet formas de ganhar mais espaço no quarto e uma das ideias que eu mais gostei foi a cama Loft  ou Mezanino .

                Gostei muito desse formato de cama porque ela no alto ocupará menos espaço  sem falar que grande parte dessas camas já possuem Mesa do Computador, gaveteiro e outras divisórias. O que já me ajudaria a organizar parte dessas coisas que NÃO possuíam lugar.


               Separei alguns modelos que eu mais gostei para compartilhar com vocês, alguns modelos possuem uma espécie de escritório em baixo e claro essas foram as minhas preferidas.

















11 comentários:

  1. Acho mt interessante esses moveis 2 em 1, ainda mais com os espaços dos apartamentos de hoje a criatividade ajuda mt..Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Bia eu também isso é salvação de pessoas como eu que precisam se organizar e possuem um espaço pequeno.

      Bjos

      Excluir
  2. Eu necessito de uma dessas, meu quarto é minúsculo e ainda divido ele com meu irmão... Adorei as ideias!

    É a primeira vez que passo por aqui, adorei o blog, já estou seguindo ;)
    Estou recomeçando meu blog, gostaria que você visitasse e seguisse de volta se gostar.
    Muito obrigada e muito sucesso :)
    http://femmefilles.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu caso é o mesmo que o meu pouco espaço e ainda tem o quarto dividido, estou agora a procura de uma loja que venda esse tipo de cama com frete grátis ainda está difícil conseguir mais em breve consigo.

      Bjos

      Excluir
  3. Gostei bastante, comprar 2 aqui pra casa porque divido quarto com meu irmão, e ele pode deixar minha bagunça em paz rs.
    Estou de volta ao mundo do blogger, espero que venha me visitar !!
    Beijos.
    www.eaijuliablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia que bom que gostou eu fico extremamente feliz em poder te ajudar na organização da sua bagunça rsrs, e fico mais feliz ainda em saber que está de volta :D
      Seja bem vinda novamente <3

      Bjos

      Excluir
  4. Você sabe onde posso comprar essas camas? Gostei da 5ª (olhando de baixo para cima. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee olha durante minhas pesquisas eu encontrei em alguns lugares não igual a que você mais gostou aquela eu acredito que deverá ser encomendada em um marceneiro ou em loja de móveis rústicos.
      Segue abaixo os links de algumas peças que encontrei outra opção caso você deseje é mandar fazer ela de ferro eu vou mandar fazer a minha no próximo mês assim que ficar pronta eu posto fotos pra vocês.

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-615722964-beliche-com-escrivaninha-tok-stok-_JM

      On line mesmo eu não achei muitas opções porque a maioria não compensava.

      Obrigado pelo seu comentário.

      Excluir
    2. Oi, Wanessa. Tudo bem?
      Sei que o post é antigo, mas eencontrei seu blog quando procurava camas loft. Vendo este comentário fiquei curiosa para saber se conseguiu fazer a sua e se existe um post sobre.
      pode me passar o link?
      Obrigada :)

      Excluir