Blog da Wanessa Costa: Mulheres Cheias de Caspas

Mulheres Cheias de Caspas





Oieee td bem?

Eu estou ótima e com o cabelo cheio de caspas :( 

Já notou a quantidade de mulheres que vem sofrendo com as danadas caspas? Se não notou começa a observar ou pergunte as mulheres mais próximas de você tenho certeza que vai se surpreender com a quantidade.

Desde que descobri o poder da Santa Progressiva não consegui mais me ver livre dessas malditas caspas, ohhh trem chato credo.

Eu lavo o cabelo e escovo e no máximo 2 dias depois preciso lavar novamente, as caspas começam a surgir como verdadeiras pragas e não são poucas não. Já usei praticamente todos os Shampoos Anticaspas e meu problema não se resolve.

A pouco tempo procurei uma dermatologista que me indicou um Xampu medicamento antifúngico chamado Cetoconazol, que não resolveu absolutamente nada, apenas joguei dinheiro fora e olha que não foi barato não.

Resolvi procurar na internet algumas receitinhas caseiras, como eu sei que muitas de vocês sofrem com essas malditas caspas eu resolvi postar algumas dessas dicas. Espero que logo eu possa voltar e contar que estou livre delas e vocês também.

Ahhh se você tiver alguma dica caseira diferente dessas comenta ali em baixo e ajude nós mulheres cheias de caspas :D



 1°  Dica 
Lave os cabelos e com ele úmido aplique vinagre de maça em todo o couro cabeludo, após enrole o cabelo em uma toalha e aguarde por 45 minutos.
Enxague o cabelo e use o condicionador da sua escolha.

2°  Dica 
Pegue 2 aspirinas e as esmague até virar pó, em seguida coloque as aspirinas em pó no seu xampu de costume, lave o cabelo e deixe agir por no mínimo 2 minutos.

3° Dica 
Lave o cabelo como de costume e faça uma mistura de água e bicarbonato de sódio (post de Bicarbonato eu ainda não conhecia essa dica), aplique essa mistura em todo o couro cabeludo e deixe agir por 30 minutos, após esse período aplique o condicionador.





12 comentários:

  1. Nem me fale de caspa...estou usando alguns shampoos contra, apesar de que tenho pouca, mas ainda assim, me incomoda muitooo!
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando um sorteio mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila ate hoje não encontrei solução algumas das dicas acima resolvem por poucos dias mais não definitivamente.
      Muito obrigado pelo comentário eu procuro fazer sempre o meu melhor aqui no Backstage da Moda fico muito feliz que tenha gostado, vou conhecer agora seu blog.

      Bjos

      Excluir
  2. Eu também sou cheia de caspas, embora meu cabelo seja ressecado...
    Dicas valiosas!
    Retribui se puder? Agradeço desde já! blog-chasse.blogspot.com
    Beeijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh trem chato são essas danadas né Camila, o meu já não é ressecado graças a Deus pelo menos isso.
      Fico feliz que tenha gostado das dicas, vou conhecer seu blog nos próximos minutos.

      Bjos

      Excluir
  3. As 3 dicas dadas são ótimas! Até pesquisei mais sobre elas, e vou optar pra número 2.
    Assim como você disse, as minhas aparecem mais após a progressiva. Não creio que seja propriamente a caspa, mas sim o couro cabeludo "trocando de pele", porém é chato demais da mesma forma, né? Principalmente pelo fato de usar uniforme preto.

    www.sincronias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna que bom que gostou, usa mesmo e depois você volta pra me contar se gostou do resultado, relação as caspas o pior que são caspas mesmo fiz ate um exame de fungos para avaliar se tinha mais algum tipo de fungo e não apenas as danadas das caspas mesmo..

      Nossa que chato caspas e roupa preto não combina mesmo graças a Deus as minhas não caem não mais ficam presas ao couro cabeludo pra tirar tem que ser esfregando bem o pente pq grudam mais que chiclete.

      Obrigado pelo comentário, Bjos

      Excluir
  4. Oi linda!
    Toca aqui! tmj!! Tb tô com esse probleminha,e tô com aquelas q é tipo um pozinho,sabe?
    Ninguém merece!
    Mas gostei das dicas,vou testar.
    Amei o blog!
    Beijinho!

    http://santaefeminina-pormi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Michele e não tem coisa mais chata né e o pior são aquelas pessoas indiscretas na tentativa de ajudar ainda bem limpar quando caem na roupa, isso acaba nos deixando ainda pior e mais constrangidas.

      Fico feliz demais que tenha gostado, testa as dicas sim e volta pra me contar se deu tudo certo e que conseguiu se livrar dessas maleditas rsrs

      Bjos obrigado pelo comentário

      Excluir
  5. Nunca tive problemas com caspas,porém quando faço a bendita da progressiva o couro cabeludo descama e fica daquele jeito.
    Adorei es dicas,sempre são válidas.
    Bjs...
    www.annelices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne é chato demais né, me mata de raiva rsrs, fico feliz demais que tenha gostado das dicas testa elas caso dê ou não resultados volta aqui e me conta :D

      Obrigado pelo comentário bjos

      Excluir
  6. Você não tem ideia como me ajudou, a minha caspa é daquelas úmidas, e já tentei de tudo, eu digo tudo igual a você, fui também no dermatologista e não resolveu nada, e agora vejo essa receita obrigada.
    Flor tem post novo, poderia me visitar? Claro que também sempre que tiver post novo me avisa que venho ver sempre.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcela que bom :D fico tão feliz as outras meninas tbm adoraram o post já ganhei meu dia rsrs, quando consigo ajudar alguém sinto que meu trabalho realmente vale a pena.

      Muito obrigado pelo comentário vou visitar sim seu blog e pode deixar que eu vou te avisando sempre dos novos posts. Bjos

      Excluir