Blog da Wanessa Costa: Pedido de desculpas - Arcor do Brasil

Pedido de desculpas - Arcor do Brasil


Amores td bem ? Eu estou super feliz e vim contar o motivo \o/\o/\o/

O post de hoje é um pouco diferente mais não poderia deixar de contar e mostrar para vocês o que é uma empresa preocupada com o seu consumidor.

A alguns dias atrás comprei uma caixa de chicletes como os da foto e tive um determinado problema, entrei em contato com o
 Sac (Serviço de Atendimento ao Consumidor), fui EXTREMAMENTE bem atendida (nunca fui tão bem atendida via fone), uma pena que não me recordo o nome da atendente queria muito colocar o nome dela nesse post L .

No final do atendimento ela registrou minha reclamação pediu um milhão de desculpas por mais que eu tenha tido certeza que o problema poderia ter sido causado por uma máquina afinal o procedimento de embalagem é totalmente industrializado conforme ela me explicou.

E como pedido de desculpas  ela disse que me enviaria 10 unidades do chiclete igual ao que comprei a fim de amenizarem o problema, pra ser sincera nem esperei pois já me sentia totalmente satisfeita com o atendimento da moça. Porém dia 12 de junho veio a surpresa, enquanto você minha amiga recebia perfumes, flores e bombons do dia dos namorados eu recebi caixas e mais caixas de chicletes 
(e olha que me falaram que enviariam 10 unidades hahaha) tô assustada ate agora, é chiclete demais meu dentista vai me matar.

Não poderia deixar de compartilhar isso com vocês em respeito aos seus consumidores a empresa me enviou gentilmente esse mimo e eu claro, adorei 



Obrigado Arcor do Brasil

Quando lembrei de tirar a foto já tinha tirado algumas caixas rsrs foi tudo isso e muito mais :D




4 comentários:

  1. Que sortuda, é muito bom quando uma empresa se importa tanto com a opinião dos clientes, gostei!

    http://diariodeumafricana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Qual foi o defeito que teve? O.O

    Legal o seu blog :D

    ResponderExcluir
  3. @Sandra Monroe

    hahaha menina vc viu graças a Deus a marca se preocupa com o consumidor me sinto totalmente realizada com a marca sabe, em todos os lugares que eu vou eu comento sobre o assunto para que as pessoas vejam o que é uma marca preocupada com o consumidor.
    Obrigado pelo comentário bjos :D

    ResponderExcluir
  4. Otacilio Neto não estou conseguindo responder o comentário de forma que vc receba o recado mais aqui está a resposta que me perguntou.
    Várias unidades do chiclete vieram vazias e alguns chicletes pela metade, pareciam está cortados não era marca de dentes era de corte mesmo. Adorei o respeito da marca nem tanto pelas unidades enviadas mais pelo excelente atendimento.
    Obrigado pelo comentário :D

    ResponderExcluir