Blog da Wanessa Costa: Decepção não mata, mas nos faz crescer!

Decepção não mata, mas nos faz crescer!

Oieee

Amadas e Amados abandonei vocês por alguns dias (quase 2 semanas) mais voltei e acho que é mais que minha obrigação justificar o meu sumiço repentino, espero que possam me compreender  e continuarem comigo.

Sofri uma decepção muito grande e eu não consigo disfarçar e nem fingir que está tudo bem quando na verdade nada está bem sou muito verdadeira e quando me decepciono com algo ou alguém, não existem mascaras que eu possa colocar para usar de disfarce.

Certamente já ouviram falar que pessoas intensas tendem a sofrer mais com frustrações que as demais pessoas, cheguei a conclusão que isso é uma GRANDE VERDADE, passei por dias de escuridão, tristeza, desanimo, vontade de sumir, vontade de largar tudo e fugir, como se isso fosse resolver rsrs.
Hoje consigo olhar pra trás e sorrir mais confesso que naquele momento a vontade era ao contrário.

Nesses dias descobri com o sofrimento que os sonhos precisam ser individuais somente seu e de mais ninguém, aprendi também que eu nunca posso deixar  que as pessoas mudem minha essência, mudem meus sonhos ou atrapalhem meus objetivos.

Hoje consigo entender que momentos como esses que passei são essenciais na vida de uma pessoa, pois é através deles que percebemos que a nossa caminhada dependerá das nossas escolhas e eu escolhi permanecer firme e continuar minha caminhada meu trabalho e viver minha vida intensamente, não permitindo mais que outras pessoas tenham o controle sobre mim.

Agora sou eu quem escolho o que é melhor pra minha vida!



2 comentários:

  1. Mas é a verdade, a decepção não mata, nos ensina a viver. E com ela aprendemos demais. Quem nunca se decepcionou nessa vida que atire a primeira pedra não é?
    Beijos
    http://universo-doce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Layany Martins

    Verdade Layany e sabe o que mais dói quando a decepção vem de uma pessoa tão próxima uma pessoa que você ama tanto, mais bola pra frente o que importa é que somos mais fortes que tudo isso.

    Obrigado pelo comentário :D

    ResponderExcluir