Blog da Wanessa Costa: Criei coragem e cortei o cabelo

Criei coragem e cortei o cabelo

Amores da Wanessa tô meio sumida mais apareci para trazer uma novidade atrasada hahaha novidade atrasada é triste né mais é a verdade.

A algum tempo estava pensando em mudar um pouco e mudança em mulher começa com as madeixas é ou não é verdade? Sempre que desejamos mudanças iniciamos no cabelo ou mudamos a cor ou mudamos o corte.

Eu optei pelo corte faz pouco mais de 1 mês acabou que coincidiu com a época de calor aqui no estado de Goiás e acabei unindo o útil ao agradável.


A fotos não mostram direitinho o corte porquê não tirei pensando em mostrar o cabelo apenas aproveitei as imagens para ilustrar o post, mais é possível ver que tá apenas  2 palmos mais curto, muita gente pode pensar é muita coragem rsrs mais eu estou amando o resultado.





4 comentários:

  1. Amei seu blog!! http://vemaquinoblog.blogspot.com.br/ ve o meu tbm!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei, mas amo cabelo grande estou querendo uma meta, rs. Ficou muito lindo! Principalmente nesse calor, né? :o
    Beijos!
    Segue? http://diva-maquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. It was cool and they were putting on their cape .

    ResponderExcluir