Blog da Wanessa Costa: Minha opinião sobre unhas em gel

Minha opinião sobre unhas em gel


Duas semanas atrás fiz um post mostrando que havia feito
 unhas em gel, inclusive postei fotos do antes com minhas unhas bem comidas rs e o depois com minhas unhas super lindas, se não viu olhe aqui.

Duas semanas depois eu volto para contar a minha opinião a vocês, inicialmente eu adorei as unhas como já deixei claro no post anterior sobre Unhas em Gel, mais após alguns dias começaram os problemas.

Um certo dia acordei sem uma unha, a unha descolou totalmente, como eu tinha cola de unha postiça em casa resolvi eu mesma colar e assim eu fiz, mais alguns dias se passaram e eu que não tive como comparecer para realizar a manutenção das unhas, observei que algumas unhas estavam quebrando na parte da emenda com o gel, como ficou muito estranho achei melhor tentar tirar em casa mesmo, usei um removedor que eu uso para tirar as postiças que sempre usei, infelizmente em alguns pontos foi necessário puxar porque a cola estava foi aplicada diretamente na unha mais deu certo e eu consegui tirar tudo.

A parte ruim vem agora, como a cola foi aplicada diretamente na minha unha quando eu tirei as postiças minha unha estava totalmente machucada com várias lasquinhas, acredito que vai demorar ainda mais para se fortalecer, infelizmente tive esse probleminha paguei tão caro pra durar tão pouco apenas 
2 semanas.


Embora não tenha realizado a manutenção conforme o solicitado pela manicure eu acredito que não tenha sido por esse motivo que as unhas estragaram, pois a maioria dos prestadores desse tipo de serviço realizam a manutenção mensalmente.

Nas fotos abaixo irão observar que o esmalte é outro diferente do que eu usava no primeiro post, eu fiz a troca 5 dias após colocar as unhas em gel.

Com a experiência da unha em gel eu decidi e vou continuar usando as postiças que uso a anos pois não prejudicam minhas unhas e o melhor gasto no máximo R$ 15,00 e o tempo de duração é em média 20 dias.














Nenhum comentário:

Postar um comentário