Blog da Wanessa Costa: Depilando o buço sem sofrimento

Depilando o buço sem sofrimento

Oh coisa chata é o tal do bigode né, eu não só tenho o bigode como eu tenho uma barba quase um cavanhaque kkkk exagero que nada, já ouviu aquele ditado
Mulher de bigode nem o diabo pode” oh coisa feia é o tal do bigode, mulheres se você não tem o hábito de tirar o seu, por favor comece  a fazer isso pois é muito feio muito mesmo dessa vez sem exagero.

Sempre tirei o meu com cera quente mais tinha um sério problema depois a minha pele ficava bastante irritada ate que a algum tempo atrás uma amiga me deu uma sugestão de usar umas folhas prontas para depilação da marca Depi Roll ela usa a algum tempo e adora o resultado.

Resolvi experimentar e adorei o resultado são 16 folhas com uma espécie de cera, você aplica sobre o local e puxa como se fosse cera quente, nesse caso é fria.

A cada depilação usará 2 folhas, após realizar a depilação usará um lenço umedecido com um óleo para acalmar a pele o alivio após o uso do lenço é imediato. A única coisa que não gostei é que vem somente 1 lenço em cada caixinha ou seja é melhor usar somente um pedacinho do lenço e embalar para usar nos próximos dias.

Ahhh quase esqueço de falar o valor é R$ 7,82 em uma farmácia da minha cidade porém nesse valor eu recebi 40% de desconto porque a farmácia estava fechando e estavam limpando todo o estoque, mais ainda que fosse esse valor ainda assim eu sairia no lucro pois pagaria menos de
 R$ 1,00 por cada dia de depilação.

Comprei apenas 2 caixas porque minha amiga querida comprou todo o restante.






Gente minha pele sempre foi limpinha sem manchas mais na última depilação fácial tive uma reação alérgica e de brinde veio as espinhas que mais pareciam verrugas de tão grandes e agora meu rostinho está com essa super irritação vai demorar em torno de uns 4 meses pra melhorar é sempre assim mais o importante é que melhora e fica "clarim clarim".


Essa é uma fita com a cera a outra como é de imaginar usa do outro lado e essa carinha gorda é minha mesmo rsrs.





Nenhum comentário:

Postar um comentário