Blog da Wanessa Costa: Qual o seu talento ?

Qual o seu talento ?




Participei de um treinamento no meu trabalho realizado no último dia 30 e 31, em algum momento a palestrante comentou sobre nosso talento, aquele talento que você tem e que te torna diferente das demais pessoas.

Então comecei a me questionar estou quase fazendo 26 anos e SINCERAMENTE eu não sei qual é o meu talento! Agora você me pergunta:
Wanessa como assim ? Você trabalha, estuda, é blogueira é amiga é filha é namorada e não sabe qual o seu talento. E eu te respondo NÃO eu NÃO SEI.

Pois é aquele treinamento acabou pra mim no momento em que eu me dei conta que eu ainda não sei o que me diferencia das demais pessoas, não sei qual o talento que eu possuo que me torna única que me faz ser referencia para as demais pessoas.

Então comecei a minha caminhada em busca da descoberta do meu talento, perguntei a um amigo que me disse que na área que eu trabalho (Atendimento ao cliente) eu sou a melhor, perguntei a uma amiga que me disse que eu sou mestre na arte de maquiar com coisas baratas e básicas (nisso eu sou boa mesmo, qualquer dia mostro pra vocês), meu namorado acha que na área de vendas eu sou excelente o problema é que eu não gosto de vender kkkk ou seja não é meu talento.

Então pensando melhor será que eu tenho múltiplos talentos? Não eu faço várias coisas mais talento mesmo ainda não descobri, pois o talento é algo que você faz de melhor e que é associado com o seu prazer pessoal. Então amigos leitores estou em busca da descoberta do meu talento.

E você já sabe qual é o seu talento? Se souber nos conte nos comentários.





2 comentários:

  1. Dizem que eu tenho múltiplos talentos na área das artes musicais, pinturas, desenhos e talz.
    Mas eu discordo kkkkk, não são ainda perfeitos, então não considero talento.

    bjs,
    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Isabella Jehnen

    Isabella estou em busca dessa descoberta e torcendo para que você consiga assim como eu busco encontrar o seu talento.
    Obrigado pelo comentário

    ResponderExcluir