Blog da Wanessa Costa: Que venha Agosto

Que venha Agosto



Sempre que se inicia um ano eu paro para refletir em quais situações eu errei ou quais situações acertei no ano anterior e ao pensar dessa forma é inevitável não me arrepender ou não me orgulhar de algumas atitudes das quais eu tomei ou não.

A anos faço essa reflexão é algo que virou rotina na minha vida sempre na passagem do ano eu me pego fazendo essa análise, após essa análise chego a conclusão de que o no próximo ano será diferente (nunca penso que será como antes) e claro como otimista que sou é evidente que pensarei que será muito melhor.

Porém nem sempre é o que acontece, me lembro como hoje que 2012 pra mim foi um ano de muita saudade devido as perdas que 2011 me trouxeram, mais na virada do ano de 2012 para 2013 pensei que esse seria o ano da diferença que nada seria igual e que tudo se tornaria diferente que as atitudes seriam outras que as expectativas seriam maiores e por consequência as conquistas também.

Hoje me dei conta que estou no mês de Agosto e que faltam apenas 4 meses para que tudo comece novamente, porém as coisas não saíram como eu esperava as expectativas não foram superadas, muito pelo contrário muitas estão muito longes de serem alcançadas, pior são as atitudes que não mudaram.
Calma Wanessa o ano não acabou!

Você ainda tem 4 meses para realizar o que em 8 meses não realizou, nossa só isso ?
Sim somente isso o que não aconteceu em 8 meses irá acontecer em 4 ? Boa pergunta seria maravilhoso ou frustrante ter essa resposta, maravilhoso seria se eu conseguisse conquistar e frustrante se não conseguisse.

O importante é não desanimar o importante é olhar pra frente e ver que temos sonhos que temos objetivos que estão vivos e pulsantes dentro de nós e que por mais que a estrada seja longa ao termino você encontrará aquilo que tanto busca.

Que Agosto me traga força, me traga, certeza me traga determinação porque o impossível se tornará possível a partir do momento em que eu acreditar.
E eu acredito!







12 comentários:

  1. É mesmo , o tempo parece passar tao rápido , q. as vezes dá uma sensação de que não cumprimos com todos nossos objetivos. Mas o importante é não desistir .Que venha agosto com muitas surpresas boas. Nunca é tarde para (re)começar.

    Bj
    FB
    www.facebook.com/pepperbijux
    www.pepebijux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMG!! EU TO LOUCA OU ESTA PASSANDO RAPIDO MESMO??
    LINDO POST. QUE VENHA AGOSTO CHEIO DE ENERGIA POSITIVA E CHEIO DE AMOR, PRA TODOS!!
    bJOS.
    ~FB~

    ResponderExcluir
  3. @Pepper Bijux

    Nossa o tempo está voando literalmente falando, o importante é priorizar os objetivos para que assim possamos realizar o máximo de projetos possíveis.
    Obrigado pela visita, bjoss

    ResponderExcluir
  4. @Motive to be Pretty
    @Motive to be Pretty

    Oiii querida, menina tá passando muito rápido parece que ontem comentei que estávamos na metade do mês e agora já se passaram mais 2 meses, que venha sim um agosto cheio de realizações e com muito sucesso para todas nós. Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Sempre há tempo para recomeçar, você só não vai conquistar ou mudar se não der o primeiro passo... Caminhando se chega, mesmo que seja lento.
    O fato é que o tempo não para e você também não pode parar, mesmo que se decepcione ou que não consiga mudar alguma coisa ou algo!

    Espera no Senhor e confia!

    Xêro! ~*

    ResponderExcluir
  6. Ai, meu deus, nem me lembre que só faltam 4 meses, é horrível pensar que tanta coisa não se concretizou, que um momento importante da minha vida logo chega (vestibular)...
    espero conseguir tudo o que quero pra esse ano terminar bem
    Beijos
    FB vidaemmartee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. @Vivian Oliveira

    Vivian Oliveira muito obrigado pelo comentário, suas palavras são lindas e super verdadeiras.

    ResponderExcluir
  8. @Kathleen Yasmin

    Kathleen Yasmin o importante é seguir em frente mesmo que muitas coisas não tenham acontecido como desejávamos, te desejo boa sorte no vestibular tomara que consiga a aprovação desejada. Bjos

    ResponderExcluir
  9. QUE VENHA AGOSTO o/

    eu particularmente não gosto desse mês por coincidir com o meu inferno astral e ser mês do desgosto! uiahsiuhasa

    www.tanakuka.com

    ResponderExcluir
  10. @Tana Kuka

    Ah que pena querida, mais não tem problema a boa noticia é que vc terá mais 11 meses para compensar o seu inferno astral.

    Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  11. Mas sempre ha tempo para realizar nossos sonhos!
    Fb
    Nathy
    http://modaeisaquestao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. @Natalia Cindia

    Concordo com você Natalia o importante é não desistir.

    Obrigado pelo comentário

    ResponderExcluir