Blog da Wanessa Costa: Dieta do Incor

Dieta do Incor


O Instituto do Coração de São Paulo (INCOR) criou a Dieta da sopa que emagrece ate 7kg em apenas uma semana, a dieta ficou popularmente conhecida como Dieta da Sopa INCOR.


Essa Dieta é usada no INCOR para pacientes cardíacos que precisam perder peso de forma rápida e saudável para que realizem posteriormente procedimentos cirúrgicos devido a essa eficácia a dieta tem se tornado a queridinha do momento.

Essa dieta da sopa INCOR deve ser omada por, no máximo 15 dias pois possui caráter emergencial, caso deseje prolongar deverá procurar uma orientação médica para evitar possíveis complicações.








*INGREDIENTES
                                                              Sopa INCOR


*02 Folhas de louro;
*01 Berinjela;
*02 Nabos;
*02 Maços de Cheiro Verde e Agrião;
*02 Pimentões;
*01 Repolho Grande;
*02 Tomates;
*01 Aipo (Metade, se for grande);
*02 Cenouras;
*02 Xícaras de vagem picada;
*02 Tabletes de caldo de carne;
*Sal e Pimenta do Reino;
*03 Dentes de Alho;
*04 Jilós grandes;

*MODO DE PREPARO

O modo de preparo é bem simples, é o mesmo de uma sopa tradicional, o que muda são os vegetais utilizados na receita.



Dieta da Sopa – Acompanhamento:

Dieta da Sopa – 1° Dia:
Coma todas as frutas que desejar (nada de exageros), exceto banana e abacate. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia; beba chá, suco de uva (sem açúcar) e água à vontade.


Dieta da Sopa - 2° Dia:
Pode comer todos os legumes frescos que desejar (cru ou cozido) pode comer verduras a vontade. No jantar, se quiser, comer uma batata grande cozida com manteiga. Tome a sopa sempre que desejar.


Dieta da Sopa – 3° Dia:
Coma frutas e legumes à vontade, exceto batata, tome a sopa pelo menos duas vezes ao dia.
Obs: Se ao final do dia tiver feito tudo que lhe foi recomendado, deverá ter perdido em torno de 2300 a 3200 calorias.


Dieta da Sopa – 4° Dia:
Coma até 8 bananas e beba copos de leite desnatado à vontade. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia.
Obs: A banana e o leite possuem calorias, carboidratos, potássio, proteínas e cálcio que seu organismo estará necessitando neste dia particular de sua dieta. Eles irão diminuir o seu desejo de comer açúcar.


Dieta da Sopa – 5° Dia:
Hoje você poderá comer de 280 a 400 gramas de carne vermelha ou branca grelhada, com uma porção de tomates frescos e firmes temperados com sal, limão e azeite de oliva. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia, beba de 6 a 10 copos de água durante o dia, para eliminar o ácido úrico.


Dieta da Sopa – 6° Dia:
Hoje você pode comer até 3 bifes grandes grelhados de carne vermelha ou branca acompanhados de legumes cozidos, exceto batata. Tome sopa pelo menos 2 vezes ao dia, beba água, café, chá e sucos sem açúcar a vontade.


Dieta da Sopa – 7° Dia:
Hoje você pode comer arroz integral, legumes cozidos ou crus à vontade. Tome a sopa pelo menos 2 vezes ao dia. Beba água, café, chá e sucos sem açúcar a vontade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário