Blog da Wanessa Costa: Dançando Zumba \o/\o/\o/

Dançando Zumba \o/\o/\o/

Cats vocês sabem o que é Zumba ?

 Se a resposta for não vou te contar que ate dia 04/07 eu também não sabia na verdade nem fazia ideia do que seria essa dança, pra mim era a mesma coisa que axé.

 Zumba é uma mistura de ritmos tem um pouco do axé, merengue, mambo, salsa, dança do ventre e outros ritmos. A dança Zumba combina a dança exercícios físicos o que permite que a aula seja animada e o ensino repassado de forma rápida e divertida o que resulta em exercícios físicos e eficazes em todas as partes do corpo.

Minha primeira aula foi tensa eu treinei durante o dia e já fui dançar com fortes dores no corpo, sabia que seria puxado mais não imaginava que fosse tanto é uma hora de aula que para mim durou uma eternidade, nunca senti tanto cansaço na minha vida, foi uma mistura de sensações, cansaço + dores + sede + sudorese ao extremo, uma loucura total essa aula.

O professor não para um minuto sequer, ele dança o tempo inteiro e as alunas acompanham, claro exceto eu e algumas que estavam no nosso primeiro dia, realmente conseguimos ir além do que esperávamos eu por exemplo parei somente 1 vez para beber água
 (esqueci meu squeeze no armário).

 Mais senti minha pressão baixar várias vezes por algumas pensei que iria desmaiar porque estava ficando gelada, suando muito e com muitas dores, ainda assim decidi não parar e no final eu estava conseguindo manter bem o ritmo e o cansaço parecia diminuir, apesar de não orientar ninguém a fazer isso, acho que o melhor é ir ate o seu limite eu fui ate o meu porque sabia que poderia ir mais.

Vou deixar alguns vídeos do meu professor dando aula na minha academia, eu não estou no vídeo mais se estivesse estaria na última fileira, lá que ficam os que erram mais kkkk.


Espero que gostem, logo posto mais informações.











Nenhum comentário:

Postar um comentário