Blog da Wanessa Costa: Hidrate o cabelo com menos de R$ 5,00

Hidrate o cabelo com menos de R$ 5,00






Conheço poucas pessoas tão pechincheiras como eu, e graças a isso tenho feito grandes descobertas imaginem que na última semana descobri uma hidratação caseira super simples a base de amido de milho e água.

Tudo de bom né, melhor ainda foi o resultado simplesmente espetacular, a pressa foi tanta que infelizmente não fotografei o antes e o depois (falha nossa), prometo mostrar em breve o resultado, mais já adianto que o meu cabelo ficou extremamente brilhoso, macio e sabe aquelas pontas ressecadas ? Elas estão com um aspecto bem diferente não vou exagerar e falar que estão perfeitas que ainda não estão, mais com base no primeiro resultado acredito que no máximo mais duas vezes já estarão.

Essa hidratação é muito simples basta fazer uma mistura de água com amido de milho (usei da marca maizena) como se fosse fazer um mingau para criança a diferença do mingau é que ele contém o leite a hidratação não.

Após dissolver o amido de milho na água, leve o ao fogo e deixe virar um creme, após o creme feito, deixe o esfriar e passe nos cabelos limpos e úmidos, deixe agir por 30 minutos e enxague, após o enxague notará o cabelo extremamente duro (não se desespero faz parte do processo), passe um creme condicionador e pronto seu cabelo estará bem hidratado e o melhor de tudo gastando muito pouco.




Gostou da dica ? 
Comentem abaixo para que eu possa postar várias outras (sou cheia dos segredos rsrs)









4 comentários:

  1. Olá!
    Agora é minha vez, eu faço isso desde criança rs
    O cabelo fica pesado sedoso e brilhoso, suuuuuuuuuuuuper recomendo.
    Agora tem uma coisa: quando o cabelo é oleoso ou está oleoso, pelo menos em mim, o cabelo fica mais oleoso. Por isso, se eu vejo que meu cabelo está naqueles "bad day" eu lado 1 ou 2 dias antes, para aí sim fazer a hidratação.

    Beijos
    Paulinha Jardins
    http://amigatecontei.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/paulinhajardins
    http://www.facebook.com/amigatecontei?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Menina que novidade pra mim, nunca tinha ouvido falar dessa hidratação, é vivendo e aprendendo :c

    ResponderExcluir
  3. Nossa, é novidade pra mim também. Irei testar, fiquei super curiosa. Beijos

    http://1coposalelimao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Melyssa Melo

    Oi Melyssa Melo fico feliz em trazer novidades as minhas leitoras, continue acompanhando nosso blog que logo teremos muitas outras novidades.

    ResponderExcluir