Blog da Wanessa Costa: A um passo do casamento (Serviços a serem contratados)

A um passo do casamento (Serviços a serem contratados)






Nesse post quero orientar que os noivos busquem novas informações dos serviços aos quais vocês já tenham boas referencias e que ofereçam serviços personalizados cujas empresas acatem e sigam as opiniões dos noivos afinal sem eles não existe casamento.

Outro fator extremamente importante são as condições de pagamento a maioria das empresas oferecem parcelamentos sem juros o que torna uma boa opção aos noivos, permitindo assim uma tranquilidade maior.

Mais um ponto a ser considerados são os contratos é imprescindível que os contratos sejam devidamente avaliados e questionados sobre qualquer item que os noivos não concordem¸ não assine o contrato com aquela famosa frase “pode assinar que depois eu altero” se for para alterar que seja antes de ser assinado é importante não correr riscos.

Observem datas, horários, descrições dos serviços, materiais fornecidos, formas detalhada do pagamento, valor e nome dos responsáveis pela empresa, todas essas informações devem ser apresentadas no contrato de forma clara e de fácil entendimento.

As dicas acimas são gerais e devem ser analisadas e seguidas para todo e qualquer serviço que desejarem contratar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário