Blog da Wanessa Costa: TAG Conhecendo o Blog

TAG Conhecendo o Blog


Olá meus amores...


Recebi a alguns dias um convite mega especial
 quem enviou foi a Robertinha do 100porcentovaidosa.blogspot.com o convite para realizar uma tag do nosso blog \o/\o/ \o/ fiquei super feliz com o convite pois ele representa o reconhecimento de um trabalho (gente e isso é bom d++++).

Robertinha muito obrigado você foi muito especial pra mim nesse momento :D

 

 O Backstage da moda foi indicado para participar de uma TAG que tem o intuito de unir blogs e pessoas, como eu fui indicada eu devo seguir alguns passos.

 

 

 Vamos conferir?

  1. Os blogs tagueados devem responder as 11 perguntinhas.
  2. Terão de indicar 10 blogs que também devem ser tagueados.
  3.      Os blogs escolhidos para a TAG devem ter poucos membros, aconselho menos de 100 (pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs).
 

 

1.     Como escolheu o nome do blog?

Gente do céu pensa num trem que foi difícil, eu queria um nome que eu pudesse apelidar meus leitores por ex: Rosa – Rosinhas, Linda – Lindinhas algo assim sabe, mais não consegui achar nada que fosse único, então eu pedi pra Deus me mostrar algo que me chamasse a atenção foi quando eu li em uma revista que falava sobre backstage dos desfiles de moda, então fui buscar o sentido da palavra e outras coisas.

 Mais eu esqueci de olhar se já existia outro blog com o nome e no momento de registrar eu quase infartei quando vi que já existia então veio a idéia de colocar O Backstage da Moda que fica meio que os bastidores da moda.

 
 

2.     Quanto tempo se dedica ao blog?

Nossa isso vária muito por exemplo, tem semanas que eu posso postar todo dia se eu quiser mais tem semana que eu não tenho tempo para responder nem um email, então eu posto quando vem uma inspiração e quando eu tenho um tempo livre pra tirar dúvidas, responder e-mails, porque nos comentários do blog eu recebo poucas coisas mais no email são vários por dia, tanto de leitores quanto de amigas blogueiras em busca de troca de experiências.

 

 

3.       Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?

Nunca tive mais se tiver um dia eu tenho certeza que irei tirar de letra.

 

4.       Pretende mudar algo no blog em 2013?

Bom estamos apenas começando mudanças com certeza irão ocorrer só não posso estipular prazos, pode ser amanhã ou depois ou depois. Já tenho alguns projetos e espero coloca-los em prática muito em breve mais nada relacionado ao template do blog estou satisfeitíssima com o trabalho que foi realizado.

 

5.    Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Confesso que sim, eu não sou do tipo que sai postando as coisas porque as outras blogueiras estão postando não, eu acho que tudo que é novo nos desperta um interesse então se você já leu em um blog porque irá ler no meu ? Você quer novidade, e isso que eu tento trazer para as minhas leitoras as vezes o assunto nem é tão novo mais se trata de algo que eu gostaria de ler em algum blog eu faço meus posts de acordo com o que eu gostaria de ler ou ver.

Supero diariamente lendo matérias da internet e revistas então surge algo que me chama a atenção então eu posto.

6.       O que gosta de fazer quando esta no computador?

Fico no Skype falando com meu namorado (moramos longe e esse é o meio que encontramos para aliviar a danada da saudade), leio muitas noticias também, gosto do rotulo que adquiri ainda criança de ser bem informada, já ganhei diversos apelidos relacionados a isso entre eles noticia em primeira mão, Wanessa o google, enciclopédia ambulante e outros rsrs e eu confesso que eu adoro isso.

 

7.       Quantos livros você lê por mês?

Atualmente eu estou totalmente sem tempo então estou lendo nenhum livro.

8.       Quantos blogs visita todos os dias?

Ah eu não tenho uma quantidade certa mais durante a semana eu visito uns 5 por dia porque eu recebo várias atualizações no email, agora no fim de semana eu vejo uns 20 ou 30 assisto uns 10 vídeos de maquiagem que eu amoooo de paixão.

9.       Qual blog visita todos os dias?

Boca Rosa eu me identifico muito com o jeito da Bia Andrade o jeito simples de falar, a humildade dela é fora do comum, gente eu vou falar a verdade não adianta a pessoa ficar se achando sabe porque ninguém é melhor que ninguém, vou desabafar agora rsrs

Conheço pessoalmente uma blogueira de Goiânia que eu não vou contar o nome por questões éticas que se mostra ser uma pessoa no blog amiga, agradável, educada e fora ela é outra pessoa eu realmente não a reconheço tanto que várias pessoas me perguntam Wanessa Costa porque você não segue o blog da fulana e eu prontamente respondo que sigo pessoas que eu acredito, pessoas que são verdadeiras e que são intensas em tudo que fazem.

Eu sou eu mesma se me conhecer irão ver que essa sou eu, pronto desabafei kkkk

 


10.   Quanto tempo você esta na blogosfera?

Desde Janeiro de 2013.



11.   Você se inspira em outro blog?

A eu vou falar a verdade eu me inspiro em uma blogueira Bia Andrade – Boca Rosa eu me inspiro nela como já citei anteriormente, tenho uma vontade imensa de fazer alguns vídeos mais por enquanto a timidez ainda me atormenta, logo ela será superada tenho certeza disso.

 

 

 

Prontinho amores essas são as minhas respostas espero que tenham gostado :D

Gente gostei  demais de responder TAG vou pegar gosto por isso hem rsrs, eu falo muito então como eu não estou vendo vocês eu acabo escrevendo muito, futuramente pretendo fazer outra TAG com algumas perguntas escolhidas por nossos leitores, portanto se você quer saber de algo comente logo abaixo que logo você irá ter suas respostas.

 

Bjos Bjos

 

Minhas indicações :D



4 comentários:

  1. Muito obrigada Wanessa, fiquei feliz que você gostou do convite... Adorei o post e o seu blog é lindo!!! Desejo a você boa sorte com o blog. Beijinhos.:):g

    ResponderExcluir
  2. @Roberta Silva Grillo

    Aii flor que bom que gostou :D esse blog é feito com o maior carinho do mundo.

    ResponderExcluir
  3. Vi seu comentário no Neo Passarela, obrigado pela tag. Gostei bastante das respostas vou fazer também!

    ResponderExcluir
  4. Disponha Ina Ribeiro, faz sim e irá ver o quanto é bom fazer tag (estou encantada).

    Ah me desculpe pela demora em responder :b minha vidinha tá corrida rsrs

    ResponderExcluir