Blog da Wanessa Costa: Dicas para Clarear manchas

Dicas para Clarear manchas


Nesse post vou falar de manchas nas virilhas e axilas oh coisa chata né, graças a meu bom Deus na virilha eu nunca tive mais nas axilas eu tive um probleminha no ano de 2011 vou contar mais sobre esse problema em outro post sobre Fotodepilação.

Então voltando ao assunto das manchas, se você jogar em site de buscas "dicas para clarear manchas" irá encontrar centenas delas e entre essas irá encontrar o clareamento com o Bepantol (farei um post especifico sobre seus benefícios) de todos os produtos que eu já usei e olha que usei muita coisa o melhor foi o Bepantol descobri as suas maravilhas em um vídeo no You Tube que uma garota contava que conseguiu clarear suas manchas com ele.

O Bepantol que eu uso é esse abaixo (pomada)





Modo como eu uso:

Lavo a região a ser aplicada com água e sabão após passo o Bepantol pomada, não uso de forma alguma o desodorante eu sou meio medrosa sabe e tenho medo de ter alguma reação rsrs, o Bepantol pomada é extremamente oleoso, devido a essa oleosidade eu passo a noite antes de dormir e retiro no outro dia pela manhã, porque ele deixa uma marca nada bonita nas blusas de manga vão por mim não é nada legal ficar com aquela marca nas roupas.

Gente o resultado não é rápido não você vai começar a notar o clareamento com uns 30 dias de uso continuo, agora se o seu objetivo é a hidratação do local você vai notar a pele bem mais hidratada após 3° dia de uso.

Caso as manchas sejam causadas por algum problema de saúde oriento que um medico dermatologista seja procurado para que seja realizado um exame especifico para verificar a causa das manchas.

Espero ter ajuda com essa dica logo teremos muitas outras :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário