Blog da Wanessa Costa: Bolsas de Estudos

Bolsas de Estudos

Meus amores como muitos já viram em meu perfil eu sou estudante, não sou estudante de faculdade pública não, porque na minha cidade nenhum dos cursos oferecidos em faculdade publica me interessava devido a isso optei por faculdade particular, acompanho diariamente a luta de jovens que buscam através dos estudos garantir um futuro melhor.
E eu sei tanto como muito deles o quanto é difícil estudar e trabalhar e muitos acabam desanimando por não possuírem uma bolsa de estudos como incentivo, então eu conheci esse programa a alguns dias e resolvi postar hoje para vocês, talvez através desse post algumas pessoas consigam enxergar uma oportunidade a mais de continuar ou ate mesmo iniciar os estudos

O Educa Mais Brasil é o maior programa de inclusão educacional do país e está há 10 anos no mercado permitindo que estudantes impossibilitados de pagar uma mensalidade integral tenham acesso a instituições de ensino particulares através de bolsas de estudo parciais.
O programa tem parceria com mais de 2.500 instituições - entre universidades, centro universitários, faculdades e escolas – que disponibilizam bolsas de 50% para o ensino básico e cursos de graduação e pós-graduação presenciais. Para cursos à distância (EAD) o valor da bolsa varia entre 30% e 45%.
Mais de 150 mil alunos já foram beneficiados pelo Educa Mais Brasil, que vem investindo na formação completa e de qualidade de indivíduos que irão construir uma carreira e certamente farão a diferença na consolidação de um país mais justo e desenvolvido.
As inscrições são gratuitas. Não perca essa oportunidade!
*O Educa Mais Brasil é o programa de bolsas de estudo do Instituto Educar.

(Fonte Site Educa mais Brasil)

Amores esse é o site  http://www.educamaisbrasil.com/


E ai gostaram da dica ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário