Blog da Wanessa Costa: Vambora cuidar do cabelo

Vambora cuidar do cabelo


Gatonas vamos cuidar desses cabelos cheios de fios ressecados e mal tratados ninguém merece uma gata com cabelo feio não é, pois é eu também acho que não ninguém merece mesmo.

Então amores vou contar pra vocês um produto excelente que eu conheci hoje e estou completamente APAIXONADA vocês não fazem ideia do bem que esse produto fez por mim e pelos meus cabelos.

Primeiro vou contar o que aconteceu rsrs (senta que lá vem história)

Semana passada usei um creme de uma determinada marca (por respeito não vou falar o nome) que deixou o meu cabelo um bagaço e olha que não era creme de laranja, mais o resultado realmente foi esse, durante toda a semana meu cabelo ficou extremamente seco, cheios de frizz e o pior ele fez vários nós que não se desfaziam por nada.

Como eu havia comprado esse produtinho básico há alguns dias atrás resolvi testa-lo hoje como minha ultima cartada para evitar um corte não desejado porque meu cabelo arrebentou tanto na ultima semana que eu estava disposta a corta-lo na altura dos ombros para me livrar desse aspecto bagaço que ficou meu cabelo.

Gente o produtinho na verdade são três ampolas que prometem reparar em apenas 3 minutos os danos de três meses e realmente o resultado foi excelente meu cabelo nem parece o mesmo está totalmente brilhoso, hidratado deu um realce bem maior na cor.

Infelizmente não tive como correr do corte, não cortei no ombro mais tive que fazer aquele corte em camadas para disfarçar um pouco os danos causados pelo creme de laranja, mais eu confesso que nem me importei tanto com o corte devido a minha felicidade no resultado dessa ampola.

Ah tenho mais duas para usar nas próximas semanas e assim que usa-las eu faço um novo post contando mais sobre os resultados, mais vou deixar um conselho de amiga se você está precisando reparar os danos do seu cabelo teste essas ampolas o resultado é extraordinário e não se esqueça de comentar o resultado.

Não lembro direitinho o valor que eu paguei (menos de R$ 15,00), mais eu fiz a compra nas Lojas Americanas aqui da minha cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário