Blog da Wanessa Costa: #Pulserismo

#Pulserismo





São delas que vamos falar nesse post das queridas e tão amadas pulseiras, não sou muito fã de ficar usando acessórios não, vou explicar o porquê, colar ou correntinha me causam alergia na região do pescoço que por algumas vezes se estendem ate o tórax e deixam umas manchinhas nada bonitinhas na minha pele, anéis quase não uso por que as unhas da Wanessa são curtinhasssss bota curtinhas nisso e não ficam com um aspecto bonito usar lindos anéis com unhas curtinhas (eu acho) então invisto em pulseiras e brincos.
Ah detalhe brincos eu tenho vários, mas eu morro de preguiça de ficar trocando sem falar que eu ando muito de moto e vamos combinar que brinco e capacete não sem dão muito bem e o brinco tadinho sempre sai na pior.
Então eu invisto em pulseiras faço mix desde muitos anos atrás muito antes desse modismo atual, acho que desde quando a Viviane Araújo (aquela poderosa) começou a esconder a tatuagem do Belo (feio) em seu braço, nossa tem anos isso hem acho que uns seis anos por ai.
Além de ficar na moda outra vantagem de fazer mix de pulseiras é ter várias pulseiras com poucas peças. Então vou postar alguns modelos que eu encontrei na net e ameei.


 




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário