Blog da Wanessa Costa: Pele Limpa e Saudável

Pele Limpa e Saudável



Amores hoje quero falar de algo muito especial são dois produtos mágicos que fazem toda diferença na minha vida desde que os conheci aproximadamente no começo de 2009. Ah não pensem nossa já vem o Merchandising porque eu não sou de fazer propaganda pra ninguém a não ser que eu realmente goste do produto.

Sou dona de uma pele extremamente oleosa e passo o dia inteiro maquiada devido à exigência do meu trabalho então no fim do dia minha pele fica sem cor, sem vida e o aspecto não é nada legal. Buscando uma melhora saudável da minha pele busquei dezenas de produtos caseiros e industriais para recuperar de forma rápida e pouco agressiva uma pele saudável e livre de cravos e espinhas e sem a ajuda de um profissional (Não que isso não seja importante) eu consegui encontrar um produto muito bom que tem me ajudado muito e o que é melhor o valor é bem acessível a qualquer bolso.

 

Para quem ainda não conhece esses aqui são meus queridinhos...
 
 
 

 
 

Modo como eu uso

 

Primeiro eu lavo meu rosto com sabonete (comum) de forma normal não tenho nenhum truque, depois eu passo a loção adstringente com algodão e passo de baixo para cima na intenção de proporcionar a abertura dos poros da minha pele, a limpeza é perfeita tanto que o algodão sai bem sujo em alguns momentos.

Quando o algodão já fica mais clarinho eu sei que a pele já está limpa e então aguardo secar por alguns minutos e começo a esfoliação com o segundo produto passo em grande quantidade principalmente na zona T do rosto, faço a esfoliação em movimentos circulares com as pontas dos dedos. A esfoliação dura o tempo necessário para que o produto vire uma espécie de massinha se despregando da pele.

Após a esfoliação lavo o rosto com água fria e pronto estou com a pele limpa e totalmente relaxada.

 

Amores não sei se o método que eu tenho usado está certo afinal eu não sou profissional a única coisa que eu sei é que eu faço dessa forma e que para mim tem sido um grande aliado.


*Alerto que no final da esfoliação algumas regiões do rosto ficam avermelhadas devido à esfoliação e sensibilidade da sua pele.

*Dica da Wanessa

Sempre quando começo a fazer a esfoliação passo também na região dos lábios o resultado é incrível.

 

Então é isso espero que tenham gostado da minha dica de cuidado com a minha pele :D

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário