Blog da Wanessa Costa: O Mal dos Estressados

O Mal dos Estressados



Amores meu estou de volta após alguns dias afastada do nosso blog e da nossa página no face e por respeito aos nossos seguidores eu venho aqui hoje me explicar, não quero que pensem que eu não tenho respeito com os meus leitores pois eu tenho sim e tenho muito.

Estou falando isso porque por várias vezes eu vi em alguns posts de outras autoras criticas em relação a “sumiço “ não justificado.

Gente o que aconteceu comigo foi uma fruto de uma pressão psicológica ocorrida na semana passada e durante essa semana sempre que fico nervosa com algo ou me sinto pressionada a minha primeira reação é apertar os meus dentes uns contra os outros e em algumas vezes isso me causa fortes dores o que gera o travamento da minha mandíbula.

Esse travamento me causa dores muito fortes e uma tensão ainda maior nos músculos faciais e da região do pescoço, gente na verdade e tanta dor que é ate complicado explicar onde é a dor. Graças a Deus consegui relaxar e o melhor sem a ajuda de medicamentos que eu evito ao máximo.


Evitei passar raiva nos últimos dias kkkk corri de tudo que pudesse me causar estresse e olha que tem gente que parece que tem esse dom né, vamos combinar rsrs  mais eu pensei mais em mim no meu bem estar e esses momentos relax me deixaram mais relaxada o que fez com que as dores fossem aliviadas. Hoje estou bem melhor já consegui voltar a conversar normalmente converso d+ tá doido  e a me alimentar normalmente.

Agora vou buscar o tratamento adequado e garantir que esse mal dos estressados não me atinja mais.


Ahhhhh e para você não sabe o que é esse mal da Mandíbula travada vou deixar um link de um site que contem tudo bem explicadinho.


 

 http://migre.me/do7pY

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário