Blog da Wanessa Costa: Essa barriga não me pertence!

Essa barriga não me pertence!



Gente eu confesso, eu estava locaaa (sem o u mesmo) pra vir contar a novidade pra vocês, contei em um post anterior que eu dei uma pequena engordadinha e que eu estava com uma leve elevação na região do abdome rsrs não sei vocês, mas essa elevação me incomoda um pouco, principalmente quando coloco uma roupa e não me sinto bem com ela como eu me sentia anteriormente.

Olhando as promoções de um site de compras coletivas da minha cidade vi o anuncio da promoção de um procedimento estético que eu já tinha lido a respeito, sessão de lipo sem corte pode parecer milagre ou sonho, mas é verdade mesmo, claro que tem algumas indicações e restrições como qualquer outro procedimento estético o valor me agradou muito, mas como sou muito atenta a possíveis propagandas enganosas optei por ligar na clinica antes de realizar a compra no site.

Quando liguei a noticia foi melhor ainda o valor era 25 reais mais barato do que era apresentado no site e eu claro mais que depressa agendei minha sessão, a primeira sessão foi realizada dia 24/01 foi realizado pela Fisioterapeuta Laila (uma querida), ela me orientou e tirou todas as minhas dúvidas a sessão tem duração de 1 hora e meia, mas acho que fiquei umas 2 horas no consultório porque eram muitas as dúvidas.

A sessão é realizada em somente um local como meu probleminha estava na barriga eu escolhi a região do abdome, gente mais o resultado é maravilhoso já na primeira sessão a redução é de 1 a 4cm eu sonhei em perder esses 4cm mas infelizmente isso não aconteceu mas mesmo assim fiquei muito feliz, porque eu perdi 2 cm na região da cintura e 3 na região do meio do abdome, ontem realizei a segunda sessão e os valores se inverteram perdi 3 cm na região da cintura e 2 na região do abdome.

Talvez você esteja ate desacreditando ou se perguntando como isso foi possível, mas eu te respondo foi possível devido a um empenho da minha parte, a Laila no inicio me explicou que eu deveria associar as sessões com uma boa alimentação e com uma ingestão grande de água para que a gordura quebrada fosse eliminada através da urina e assim eu fiz tomei em torno de 2 litros de água por dia e me alimentei bem, tirei as gordices da minha vida rsrs e deu super. certo.

A quantidade que eu perdi durante a semana eu ainda não sei por que ela não me contou para que eu não começasse a ficar paranoica imaginando o tempo inteiro o quanto eu estava perdendo ou aumentando.


É um procedimento muito bom e com um resultado muito rápido, acredito que quatro sessões pra mim já serão suficientes para me ajudar com esse problema que tanto me incomodava.

Dúvidas sobre Lipocavitação?


Então não perca as próximas postagens estarei explicando mais sobre o procedimento e sobre outros procedimentos que são realizados na mesma sessão, explicarei também sobre as contra indicações e indicações, efeitos e o melhor de tudo valores rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário