Blog da Wanessa Costa: Engordei e agora ?

Engordei e agora ?


Eu me fiz essa pergunta no mês de novembro quando notei que as roupas estavam mais (muito mais) apertadas que o normal, como eu não sou nada nada vaidosa nem me preocupei, minha preocupação começou quando fui comprar um vestido para minha formatura do curso de teatro (gente eu sou atriz J ) o trabalho de conclusão do curso era sobre mulheres poderosas e dentre todas as personagens eu era a mais poderosa de todas era uma professora de sensualidade.

Aii tô ferrada essa foi a minha reação quando recebi o personagem e mais ferrada eu pensei que estava quando experimentei TODOS os vestidos de uma loja enorme aqui da minha cidade, nem preciso contar o que aconteceu né !

Nenhum vestido ficou legal, gente eu sempre fui uma falsa magra com nada de barriga (quem me conhece sabe disso) e de repente me vejo em uma situação desesperadora era minha conclusão de curso todos iam esperar o melhor de mim eu precisava estar poderosa como a minha personagem.

Não que a barriga ia diminuir o poder da personagem ela diminuiu foi a minha alto estima, a personagem era um mulher poderosa, exuberante, arrancava suspiros dos homens e inveja das mulheres, mais e aquela barriga?  7 kg a mais me fizeram perceber que era o momento de cuidar de mim, de amar a minha imagem a imagem que eu como atriz gostaria de passar para as pessoas.


Infelizmente não tinha muito o que fazer, o máximo que eu consegui foi comprar um vestido com 2 cores e jogar um casaquinho por cima para que a atenção maior fosse no casaco e não na minha barriguinha.

Gente no final deu tudo certo, fomos todas aprovadas com o máximo possível de aplausos e lágrimas mas uma coisa ainda me incomodava, alguém ainda duvida que era a barriga ? kkk ela mesmo, prometi começar esse ano o projeto DELICIA CREMOSA 2013 e lá vem ele rsrs para falar desse meu projeto particular de amor a minha imagem eu fiz esse post para que pudessem entender desde o começo o que me motivou a inicia-lo.

 
Mas antes de contar para vocês o que eu estou fazendo eu vou deixar um recadinho que vale como um conselho, se você é magra, gorda, alta, baixa, loira, morena, careca, cabeluda o que seja, coloque uma coisa na sua cabeça, não dê ouvidos para o que as pessoas falem ou achem de você. Seja você mesma, seja mais você ! A opinião dos outros muitas vezes ajuda, mas atrapalha muito mais, então faça o que será melhor pra você, se você deseja como eu e se livrar de algo que te incomoda se livre, mas faça isso por amor a você e não por amor a uma outra pessoa, se você se amar mais eu tenho certeza que as pessoas também irão te amar muito mais.


Coloquei algumas fotos do antes e do depois dos 7kg, não vai dá pra visualizar bem a barriga nas fotos da conclusão do curso mas vai ser possível notar a roupa que usei pra dar disfarceithons.











Odeio essa foto, mas mostra bem que com 52 kg eu não tinha barrigona.





Titia Paloma em ação (nome da minha personagem)









 
Espero que tenham gostado logo posto mais detalhes do projeto Delicia Cremosa 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário