Blog da Wanessa Costa: Olheiras sai de mim!

Olheiras sai de mim!


Meninas vou passar algumas dicas que encontrei em uma revista bem baratinha ( 2 por 1,99) mas que eu considero um tesouro para as mulheres que amam se cuidar.

Acredito que antes de esconder com um kg de corretivo, as olheiras devem ser tratadas pois elas podem representar  bem mais que um problema estético.

As olheiras podem se reflexo de uma anemia, enxaqueca, excesso ou falta de produção de alguns hormônios produzidos pela tireoide, acúmulo de líquidos no organismo pelo mal funcionamento dos rins e fígado, gente a coisa é mais séria do que podemos imaginar.

Infelizmente sou uma das vitimas das olheiras no meu caso é por causa da enxaqueca (mal que me acompanha a alguns anos) eu costumo esfregar alface na região dos olhos, garanto que muitas de vocês pensaram essa garota é louca, louca nada meu bem eu sou é prática.

 Nem lembro quem me ensinou esse truque mas tem dado certo, depois de algumas horas é notável a diferença, mas vou passar pra vocês algus outros truques para que você consiga driblar suas olheiras.
 


 
 
Dicas
 
*Compressas:
 
Faça compressas de chá de camomila ou hortelã e coloque sobre a região e deixe agir por 15 minutos, lave em seguida com água fria, caso queiram usar aqueles sachês de chá o resultado é o mesmo.
 

*Corte rodelas finas de batata ou pepino e coloque sobre a região dos olhos deixando agir por 20 minutos, lave em seguida com água fria.





Essas são algumas dicas, espero que ajudem, e caso alguem tenha outras dicas peço que compartilhem essas informações postando no comentário desse post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário